quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Eu Te Amo




Ah, se já perdemos a noção da hora Se juntos já jogamos tudo fora
 Me conta agora como hei de partir Rompi com o mundo, queimei meus navios Ah, se, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios Me diz pra onde é que inda posso ir Diz com que pernas eu devo seguir Se nós, nas travessuras das noites eternas Já confundimos tanto as nossas pernas Se entornaste a nossa sorte pelo chão Se na bagunça do teu coracão Meu sangue errou de veia e se perdeu Como, se nos amamos feito dois pagãos Teus seios inda estão nas minhas mãos Como, se na desordem do armário embutido Meu paletó enlaça o teu vestido E o meu sapato inda pisa no teu Me explica com que cara eu vou sair Não, acho que estás te fazendo de tonta Te dei meus olhos pra tomares conta Agora conta como hei de partir...Ah!...



Tom Jobim - Chico Buarque







Foto - Prainha da Jacuba, Resende/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário